TROCA E DEVOLUÇÃO

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através da loja virtual Click In Moda , recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito(a), você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de contato por e-mail ou por telefone, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido. O prazo do cancelamento é de 7 dias contados a partir da entrega do produto. Após esse prazo não é permitido o cancelamento de pedidos.

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

  • A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Bonsucesso, 642 – Parque Quinta das Paineiras – São José do Rio Preto CEP: 15080-430, devendo ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio através do email contato@clickinmoda.com.br ou pelo telefone.
  • Não serão aceitas devoluções sem a embalagem original do produto.
  • O produto deverá ser devolvido com seus enchimentos originais para que não haja risco de ser danificado durante o transporte.
  • A etiqueta do produto não poderá ser removida.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Click In Moda se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO

Os produtos comercializados pela Click In Moda gozam de 30 (trinta) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA PARA ANÁLISE DE SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO

  • A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Bonsucesso, 642 Parque Quinta das Paineiras – São José do Rio Preto CEP: 15080-430, sendo previamente informado o envio através do e-mail contato@clickinmoda.com.br ou pelo telefone.
  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original.
  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. A avaliação de defeitos será realizada pela fábrica e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão é de 20 dias úteis após o recebimento do produto.

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito ou pedir a devolução do pagamento referente ao item.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

LAUDO CONTRÁRIO À TROCA

O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.